Informações
Localização
Redes Sociais

    

Seja exclusivoㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

O mai­or patrimô­nio de uma empre­sa é a sua mar­ca, pois ela englo­ba aspec­tos tan­gí­veis e intan­gí­veis como as suas qua­li­da­des, dife­ren­ci­ais, valo­res agre­ga­dos e posi­ci­o­na­men­tos, entre outros impor­tan­tes valo­res que podem ser per­ce­bi­dos pelo seu públi­co alvo.

 

Não por aca­so, é tema cons­tan­te a expe­ri­ên­cia que cada mar­ca pro­põe aos seus cli­en­tes e a for­ma como levam à com­pre­en­são da essên­cia e iden­ti­da­de ins­ti­tu­ci­o­nal, a par­tir do seu dife­ren­ci­al ou sin­gu­la­ri­da­de, em um mun­do reple­to de outras mar­cas do mes­mo seg­men­to.

Incorporamos história, valores, missão e ícones para criar designs sofisticados, limpos e modernos que melhor representam os conceitos da empresa. Victor Weiss Studio

Assim foi o nos­so encon­tro com Vic­tor Weiss, desig­ner e pro­pri­e­tá­rio do estú­dio que leva o seu nome, espe­ci­a­li­za­do em visu­al bran­ding. Bus­can­do desen­vol­ver um mate­ri­al de alto padrão, pre­mium, que repre­sen­tas­se a sua nova iden­ti­da­de visu­al e os con­cei­tos implí­ci­tos em sua nova mar­ca, acre­di­tou que a pro­du­ção em um ate­li­er que tives­se siner­gia com as suas idei­as seria o melhor cami­nho. 

E o resul­ta­do ficou incrí­vel! O mate­ri­al refle­te não somen­te a per­so­na­li­da­de da mar­ca, mas o con­cei­to de exclu­si­vi­da­de de cada pro­je­to, design, sofis­ti­ca­ção, em pro­ces­so rea­li­za­do com meti­cu­lo­so cui­da­do, retra­ta­do no vídeo ins­ti­tu­ci­o­nal gra­va­do duran­te a pro­du­ção, que ago­ra abre o novo site da empre­sa: victorweiss.com.br.

Alcan­çar esse nível de per­so­na­li­za­ção é a mis­são da Let­ter­press Bra­sil, em sen­ti­do con­trá­rio a toda espé­cie de mas­si­fi­ca­ção e gene­ra­li­za­ção, valen­do-se da pre­mis­sa de que a mar­ca é um espa­ço con­quis­ta­do na men­te das pes­so­as, uma memó­ria inde­lé­vel.

 

Conhe­ça cada deta­lhe des­sa lin­da pro­du­ção no Bēhan­ce Vic­tor Weiss Stu­dio — Visu­al Brand e, como diz o seu pró­prio slo­gan, Be Exclu­si­ve.

Cré­di­tos: design: @studiovictorweiss | let­ter­press por Let­ter­press Bra­sil • SP | foto­gra­fia: Fer­nan­do Bru­no Cruz | fil­me e edi­ção: Hen­ri­que Dúria | edi­ção: Fran­cis Basan | reto­que: Miquei­as Sou­za | UI moti­on: José Augus­to e Fla­min­go Estu­dio | pat­tern moti­on: Ali­ne Cris­ti­na Perei­ra | design: Bru­na Blu­mer | design: Yago Bar­bo­sa



Como podemos te ajudar?