Informações
Localização
Redes Sociais

    

Por que investir em um cartão de visita?

Um cartão de visita expressa nossa identidade, é efetivamente a nossa carta de apresentação.

Não por aca­so, em inglês, busi­ness card, a por­ta de entra­da para ini­ci­ar uma con­ver­sa e fechar um bom negó­cio. Con­tra­ri­an­do a cor­ren­te gené­ri­ca e mas­si­fi­ca­da, ins­tau­ra­da com a glo­ba­li­za­ção, esta­mos viven­do um momen­to em que se bus­ca res­ga­tar o que se per­deu com o avan­ço da indús­tria: a per­so­na­li­za­ção dos pro­du­tos. Algo que aten­da dire­ta­men­te a valo­res pes­so­ais e pro­fis­si­o­nais, capaz de expres­sar e tra­du­zir de fato uma essên­cia, um talen­to, a mis­são e visão de uma empre­sa.

Um car­tão de visi­ta deve ser a sín­te­se des­ta ideia. Ele deve tam­bém, como pon­to de par­ti­da, apre­sen­tar o dife­ren­ci­al na apre­sen­ta­ção de um bom pro­fis­si­o­nal, evi­den­ci­ar suas par­ti­cu­la­ri­da­des, tra­du­zir a boa qua­li­da­de do seu tra­ba­lho, do seu pro­du­to, do seu negó­cio. Ten­do em vis­ta todas essas pre­mis­sas, na Let­ter­press Bra­sil os car­tões de visi­ta são cui­da­do­sa­men­te pro­du­zi­dos, bus­can­do aten­der a essa deman­da, res­pei­tan­do as par­ti­cu­la­ri­da­des e aten­den­do ao per­fil de cada cli­en­te. Cada car­tão é impres­so com todo o cui­da­do, de modo arte­sa­nal, cor por cor, peça por peça, sob o olhar minu­ci­o­so de Mar­cos Mel­lo, artis­ta grá­fi­co e let­ter­press prin­ter.

Acom­pa­nhar a impres­são não é neces­sá­rio, mas em uma rela­ção dire­ta e impres­cin­dí­vel com o mun­do digi­tal, esse momen­to pode se tor­nar a estreia do car­tão de visi­ta no mer­ca­do, sen­do a expe­ri­ên­cia com­par­ti­lha­da com o seu públi­co poten­ci­al. Se dese­jar, aces­se o link Viva a Expe­ri­ên­cia em nos­so site ou o nos­so Vimeo, onde, além des­se, se encon­tram outros víde­os que nos­sos cli­en­tes gra­va­ram duran­te a impres­são, para divul­ga­ção do seu projeto/evento – con­vi­te aber­to des­de já para que você tam­bém faça o seu regis­tro.



Como podemos te ajudar?